Select Page

Quadrilha explode caixas eletrônicos no Centro de Boa Esperança do Sul



Fortemente armados, bandidos atacaram os três bancos da cidade simultaneamente

Quadrilha explode caixas eletrônicos  no Centro de Boa Esperança do Sul

Da redação

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos nas três agências bancárias da cidade de Boa Esperança do Sul, na madrugada desse sábado (23). Os moradores do pequeno município ouviram tiros e explosões durante a ação criminosa que durou aproximadamente meia hora.

Segundo o apurado, por volta de 3h, os bandidos chegaram ao local e se dividiram para atacarem as agências do Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal que ficam próximas umas das outras, ao mesmo tempo. Durante aproximadamente meia hora, os bandidos explodiram os caixas e dispararam tiros para o alto na tentativa de afastar o pequeno efetivo policial do município que já foi alvo outras vezes de assaltantes de banco.  Em seguida, os ladrões fugiram levando o dinheiro dos caixas. As três agências ficaram destruídas com as explosões.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) se deslocaria para a cidade nesse sábado para detonar os explosivos não detonados que foram abandonados pelos bandidos em uma das agências.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos