Selecione a página

Quadrilha é presa tentando furtar caixa eletrônico em Ribeirão Bonito

Cinco suspeitos acabaram sendo presos e um deles foi baleado

Quadrilha é presa tentando furtar caixa eletrônico em Ribeirão Bonito

A Polícia Militar conseguiu evitar um furto em uma agência do banco Bradesco localizada na Rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito, na madrugada desse domingo (10). Houve troca de tiros entre os integrantes da quadrilha e um rapaz, de 27 anos, foi baleado.

Segundo o apurado, os soldados Henrique e Calabrez estavam em patrulhamento pela cidade, quando notaram dois veículos, um VW/Gol e outro GM/Agile, em atitudes suspeitas. Os PMs solicitaram apoio de outras equipes de Força Tática, Comando e Força Patrulha, que montaram um cerco na região central da cidade e conseguiram flagrar o bando ainda no interior da agência. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram usando os dois veículos, tomando sentidos diferentes.

Em seguida, uma equipe PM de São Carlos foi acionada na UPA da Vila Prado, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. O suspeito foi detido e transferido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU para a Santa Casa. M.G.A.F, de 27 anos, que foi atingido com dois tiros no abdômen, permeneceu internado com escolta policial.

A polícia realizou diligências na região e conseguiu deter durante a madrugada dois indivíduos de 23 e 35 anos, que não possuíam passagens criminais, além de uma mulher, de 31 anos, que levou o ferido no veículo Gol prata até a UPA. Um homem, de 39 anos, que já possui passagem por roubo, também foi preso. Todos os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial de São Carlos, onde permaneceram à disposição do delegado. Além dos dois veículos, um maçarico que seria utilizado para abrir o caixa eletrônico também foi apreendido com os acusados.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade