Select Page

ProBem e ONG promovem almoço para mais de 100 famílias



No evento terá a distribuição de 200 presentes para crianças

ProBem e ONG promovem almoço para mais de 100 famílias

Suze Timpani

Um grupo de amigos ProBem e a Ong Benedito de Paula Melo realizam, hoje (23), um almoço no Clube da Polícia, no bairro Cecap a partir das 11h30, para mais de 100 famílias carentes.

Nesse ano será a terceira vez que a Ong realiza o evento e que agora ganha força com a junção do grupo de amigos. As famílias convidadas nesse final de ano são dos bairros Victório De  Santi e Residencial dos Oitis. A confraternização contará também com a distribuição de mais de 200 brinquedos para as crianças entre outras ações.

Presidindo a Ong está Rosa Benedicta de Souza Melo, que trabalha com integração de inclusão social e atende centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade compreendendo os bairros Victório de Santo I e II, os prédios dos Oitis, atingindo também os bairros Esplanada e Iguatemi.

Rosa conta que a Ong tem o projeto da sopa que serve semanalmente 400 litros a seus assistidos, além disso, oferece assistência a dezenas de idosos acamados. A presidente já criou seus três filhos e hoje diz ter mais de 100 e se sente agradecida por Deus dar a ela a oportunidade de poder ajudar as pessoas.

Entre as ações efetuadas por ela, está um bazar da pechincha, que funciona todos os sábados, com a função de arrecadar fundos para seus mais de 15 acamados. A entidade necessita nesse momento de doações, pois ainda faltam entregar algumas cestas básicas nesse final de ano e seis quilos de balas para o “saquinho” do Papai Noel. O bom velhinho da Ong  é representado por Vicente, “um cadeirante que ajuda muito a entidade, pedindo doações diariamente”, afirmou Rosa.

A Ong Benedito de Paula Melo, fica situada a Rua Manoel Carlos Gonçalves, 93 – Victório de Santi I e o telefone para contato é (16) 99703-9095.

A presidente da Ong Rosa Melo

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos