Select Page

Preso do CR foge durante trabalho externo



Ele deixou o CR pela manhã e até o início da noite não havia retornado

Preso do CR foge durante trabalho externo

José Augusto Chrispim

O detento do Centro de Ressocialização (CR) masculino de Araraquara, Diego Sérgio Martins, de 32 anos, fugiu nessa quinta-feira (21), enquanto prestava serviços através de uma parceria com a Prefeitura de Araraquara. Ele deixou o CR pela manhã e até o início da noite não havia retornado.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Dr. Carlos Eduardo Serraglio, o são-carlense Sérgio cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas e participava de um convênio com a Prefeitura que aloca os detentos em várias secretarias. Desde o período da manhã, quando deixou o CR, ele participava da pintura do futuro prédio do Centro de Orientação e Defesa do Consumidor e Mutuário (CODECOM), que fica próximo ao hospital São Paulo e, por volta de 15h30, o monitor passou no local para fazer a ronda e não o encontrou. O supervisor da prefeitura não teria notado a falta do detento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão como evasão do regime semiaberto. Ainda de acordo com Serraglio, quando o detento for recapturado perderá os benefícios da progressão de pena e deve voltar a cumpri-la no regime fechado.

Qualquer informação sobre o fugitivo pode ser passada através do disk denúncia 181 ou através do 190.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos