Select Page

Policial que se envolveu em acidente na SP-255 vai responder ao processo em liberdade



Juiz considerou caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar

Policial que se envolveu em acidente na SP-255 vai responder ao processo em liberdade

Da redação

O policial militar Deivid Donisette Ometo, de 23 anos, vai responder em liberdade ao processo sobre o acidente que vitimou o amigo dele, Danilo Fenando Corrêa, de 31 anos, na manhã desse sábado (2), na Rodovia SP-255, em Araraquara. Ele chegou a ser preso em flagrante no dia do acidente, pois o teste do bafômetro ao qual ele foi submetido apontou embriaguez.

Deivid foi preso e passou pela Audiência de Custódia, onde o juiz que estava de plantão no 13º CJ de Araraquara, Dr. Guilherme Augusto de Oliveira Barna, concedeu o alvará de soltura. O magistrado entendeu que o acidente não foi intencional e não teve dolo, além disso, ele apresentou todos os requisitos para a concessão da liberdade provisória como endereço fixo, não possuir antecedentes criminais e também pelo fato de ser policial militar, por isso, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade até a denúncia do processo, porém, comprometendo-se a comparecer em juízo todas as vezes que for intimado, além de ter a carteira de habilitação cassada por 12 meses.

O acidente

O acidente que vitimou o morador de Santa Lúcia, Danilo, aconteceu por na manhã do último sábado (2), quando os dois amigos voltavam de uma festa em Gavião Peixoto. Por motivos a serem esclarecidos, Deivid teria perdido o controle de direção e colidido o veículo Fiat/Uno, com placas de Araraquara, na traseira de um caminhão bi-trem.

O policial militar teve apenas ferimentos leves e conseguiu retirar o amigo do carro, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Danilo morreu no local.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos