Select Page

Policial é baleado em tentativa de assalto em posto de combustível



Bandidos tentavam roubar malote com dinheiro do proprietário do posto e PM reagiu

Policial é baleado em tentativa  de assalto em posto de combustível

Da redação

O policial militar Elias Alexandre dos Santos, de 39 anos, foi baleado no início da tarde dessa segunda-feira (12), ao tentar reagir a um assalto em andamento em um posto de combustível, localizado no bairro Santa Felícia, em São Carlos. O PM foi atingido no ombro e na perna, mas passa bem.

As imagens das câmeras de segurança do posto mostram o policial abastecendo a moto, quando um veículo GM/Ônix cinza de aproxima e o passageiro abre a porta e efetua os disparos contra o PM que foi atingido nas costas e na perna. Santos tentou reagir, mas depois correu.

Logo em seguida os assaltantes fugiram. Segundo o apurado, eles iriam roubar o malote com o dinheiro que estava com o proprietário do posto.

Santos foi socorrido e encaminhado à UPA do mesmo bairro, mas foi transferido para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada de um projétil do ombro direito e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou várias viaturas na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos