Selecione a página

Polícia registra dois estupros no final de semana

Casos em Américo Brasiliense e no São Rafael

Polícia registra dois estupros no final de semana

A Polícia registrou dois casos de estupros nesse final de semana. Um dos abusos foi cometido contra uma mulher, de 41 anos, na manhã de sábado (2), em Américo Brasiliense. Já o segundo caso, aconteceu no Jardim São Rafael, na madrugada de domingo (3).

O acusado de estuprar a mulher em Américo foi preso na casa dele horas depois. A vítima, que chegou a ficar inconsciente, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Américo, mas deixou o local antes do atendimento. Na delegacia, ela identificou o acusado, de 43 anos, que acabou sendo preso e recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Outro caso

Na madrugada de domingo (3), uma mulher, de 49 anos, foi atacada na rua depois de sair de uma festa. Ela alegou que o agressor a teria ameaçado de morte e, em seguida, a arrastado até uma construção, onde consumou o abuso sexual. Ela teria acordado na manhã de domingo, sem roupas.

Depois de conseguir ajuda, a vítima procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Ela passou por exames na Gota de Leite.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade