Select Page

Polícia Militar prende 3 jovens com grande quantidade de drogas no Romilda Barbieri

Polícia Militar prende 3 jovens com grande quantidade de drogas no Romilda Barbieri

Da redação

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na tarde dessa sexta-feira (20) e prendeu três jovens acusados de tráfico. Parte dos entorpecentes estava enterrada em uma mata localizada no final da rua 54 do bairro Jardim Romilda Barbieri.

De acordo com o sargento PM Cláudio, ele e seu parceiro, o soldado PM Mendes, faziam patrulhamento em uma área que registra um grande número de denúncias sobre o comércio de drogas, quando avistaram três rapazes no interior da mata, em atitudes suspeitas. No momento em que os policiais iriam realizar a abordagem, o trio jogou uma sacola contendo 108 porções de maconha no chão e correu para o interior da mata, mas foi seguido pelos PMs que conseguiram detê-los em uma área sem saída.

Em seguida, a equipe do canil da PM foi acionada e os cães de faro Mauss e Ares localizaram um tambor enterrado no chão contendo dois tijolos de maconha grandes e outros dois menores, além de uma sacola contendo 166 pinos com cocaína, uma balança de precisão e material para embalagem das drogas. “O local é conhecido pelo forte comércio de drogas, mas os suspeitos ficam escondidos no interior da mata dificultando a nossa ação. Porém, hoje tivemos êxito em prender os três rapazes em flagrante”, relatou à reportagem de O Imparcial o sargento PM.

Os dois rapazes de 19 anos, e o outro de 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas. Dois deles já tinham passagens criminais pelo mesmo crime. O trio seria recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos