Selecione a página

Polícia Militar faz duas grandes apreensões de drogas

Polícia Militar faz duas grandes apreensões de drogas

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar fez duas grandes apreensões de drogas entre a noite de quarta-feira (13) e a tarde dessa quinta-feira (14) em Araraquara. Com o apoio da equipe do Canil da PM, foram apreendidas mais de mil porções de cocaína nos ‘predinhos’ dos Oitis.

Segundo a equipe do Canil PM, na noite de quarta-feira, uma equipe PM realizava patrulhamento na região do residencial dos Oitis, no bairro Jardim Iguatemi, quando notou um grupo de jovens que, ao ver a viatura, saiu correndo. Os policiais conseguiram abordar três suspeitos e com um rapaz, de 18 anos, localizaram 25 pedras de crack, além de R$ 1.044,00 em dinheiro. Já com um adolescente, de 17 anos, foram apreendidos 44 pinos de cocaína, 68 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Uma bolsa foi apreendida também com R$ 250,00 em dinheiro e 57 pinos de cocaína.

Com o apoio dos cães farejadores, os PMs ainda localizaram no pátio do conjunto residencial, em meio ao entulho, mais 1.234 pinos de cocaína, 94 porções de maconha e meio tijolo da mesma droga.

O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão. Depois de indiciados, os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa de Araraquara e o maior de idade recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Mais drogas

Já na tarde de ontem, a equipe do Canil PM fez uma importante apreensão de drogas em uma mata localizada no final da Rua José Carlos Brundi, no Jardim das Hortênsias. Através do faro apurado da cadela Holly e do cão Billy, foram apreendidos quase três quilos de maconha e mais de um quilo de cocaína.

Segundo os PMs, em patrulhamento com os cães de faro pelo bairro assolado pelo crime de tráfico de drogas, a equipe recebeu uma denúncia anônima indicando que dois indivíduos teriam entrado na mata carregando sacos pretos e munidos com um enxadão.

Com o apoio de outra equipe PM foi realizada uma varredura no interior da mata com os cães que conseguiram localizar as drogas enterradas em meio a vegetação. No total foram localizadas 2.914 gramas de maconha e 1.033 gramas de cocaína.

As drogas foram apresentadas na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade