Selecione a página

Polícia Militar faz apreensão de drogas no Vale do Sol

Com o apoio da cadela de faro Holly, foram apreendidas 239 porções de cocaína e 10 de maconha

Polícia Militar faz apreensão de drogas no Vale do Sol

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas nesta sexta-feira (4), em uma casa localizada na Rua Nelson Oliveira Faria, no Vale do Sol e também em uma mata no mesmo bairro. Os policiais contaram com o apoio da equipe do Canil PM.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando uma operação contra o tráfico de drogas naquela região, quando resolveram averiguar uma denúncia anônima. No local denunciado, o suspeito empreendeu fuga ao avistar as viaturas e não foi localizado.

Os PMs então acionaram o apoio da equipe do Canil que efetuou uma varredura no imóvel com a cadela k9 Holly, onde foram apreendidos 9 pinos com cocaína, duas balanças de precisão, R$ 15,00 em dinheiro e 2.301 pinos vazios. Em seguida, os policiais fizeram buscas em uma mata próxima ao local, onde a cadela Holly localizou, em meio ao entulho, 230 pinos contendo cocaína e 10 porções de maconha.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) como apreensão de drogas. (Fotos: Divulgação PM)

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade