Selecione a página

Polícia Militar aterroriza o tráfico na cidade

Em três ocorrências, equipes da Companhia de Força Tática tiraram quatro traficantes de circulação

Polícia Militar aterroriza o tráfico na cidade

José Augusto Chrispim

Policiais militares tiraram quatro traficantes das ruas de Araraquara, nessa quarta-feira (27), em três ocorrências distintas realizadas nos bairros Romilda Barbieri e Cecap. Várias porções de drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas com os acusados.

Em uma das ocorrências, os policiais da equipe ROCAM contaram com o apoio da equipe do Canil PM para localizar vários pinos com cocaína e uma quantia em dinheiro com um adolescente na Praça do bairro Cecap, Depois da abordagem ao suspeito, os PMs solicitaram o apoio do Canil que fez buscas com o cão de faro Mauss que localizou as drogas escondidas na praça. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência de Tráfico de drogas/Ato infracional.

Na segunda ocorrência, uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Romilda Barbieri, quando notou um indivíduo entregando algo para um ciclista pela Avenida José Satkauskas. No momento em que a viatura se aproximou para fazer a abordagem na dupla, o ciclista saiu do local e o suspeito A.H.S.G. entregou uma nota de R$ 5,00 para o adolescente W.G.S. que estava um pouco a frente.

Os dois foram abordados e acabaram confessando que estavam praticando o comércio de drogas pelo local. Os policiais apreenderam vários pinos de cocaína e algumas porções de maconha com a dupla.

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde ficaram à disposição da Justiça.

Já em outra ocorrência também no Romilda Barbieri, na esquina da Avenida Tereza Pelegrinete com a Rua Oswaldo Santos Ferreira, os policiais da ROCAM apreenderam 42 pinos com cocaína, 3 porções de maconha e R$ 155,00 em dinheiro. O material estava com o acusado D.C.P. que também praticava o tráfico pelo bairro.

Com o apoio da equipe de Força Tática, o acusado foi encaminhado à DISE, onde foi indiciado por tráfico de drogas e seria recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade