Selecione a página

Polícia desbarata quadrilha que assaltava fazendas na região

Policiais civis de Araraquara em conjunto com a Polícia de Ibitinga e Itápolis desbarataram, nessa quarta-feira (12), uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em propriedades rurais da região. A ação conjunta resultou na prisão de cinco indivíduos, além da apreensão de armas e munições. A Polícia Civil já investigava a quadrilha, que é suspeita […]

Polícia desbarata quadrilha que  assaltava fazendas na região

Policiais civis de Araraquara em conjunto com a Polícia de Ibitinga e Itápolis desbarataram, nessa quarta-feira (12), uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em propriedades rurais da região. A ação conjunta resultou na prisão de cinco indivíduos, além da apreensão de armas e munições.

A Polícia Civil já investigava a quadrilha, que é suspeita de praticar cerca de 30 roubos, há quase dois anos através de escutas telefônicas. Os acusados com idades entre 23 e 46 anos, são moradores de Itápolis e Ibitinga. Eles agiam sempre fortemente armados e priorizavam os defensivos agrícolas e tratores durante os roubos às fazendas.

Eles devem responder pelos crimes de organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Apesar de negarem a participação nos crimes, os acusados tiveram a prisão preventiva decretada e foram encaminhados à cadeia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade