Selecione a página

Polícia Civil fecha depósito de drogas no Jardim Iguatemi

Rapaz de 26 anos foi preso com quase dois quilos de drogas, entre cocaína e crack, e quase R$ 5 mil em dinheiro

Polícia Civil fecha depósito  de drogas no Jardim Iguatemi

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, prendeu um jovem, de 26 anos, acusado de tráfico de drogas, no início da tarde dessa terça-feira (19), em uma casa localizada na Rua Pedro Bressan, no bairro Jardim Iguatemi. No imóvel, que era utilizado como depósito de drogas, foram apreendidos 1,4 kg de cocaína e pouco mais de 400 gramas de crack a granel.

Segundo o delegado da DISE, Dr. Gustavo Maio, o acusado André C.S.S. já estava sendo investigado há pelo menos dois meses em um desdobramento de outras investigações que culminaram com a prisão de outros membros de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça na residência onde André mora com a família. A casa seria utilizada apenas como depósito dos entorpecentes, mas o acusado não praticava a venda no local. Durante as buscas no interior da casa os investigadores encontraram 1,4kg de cocaína, pouco mais de 400 gramas de crack, uma balança de precisão, além de R$ 4.472,00 em dinheiro.

O delegado relatou à reportagem de O Imparcial que o acusado já cumpriu pena por tráfico de drogas na Penitenciária de Araraquara. André foi ouvido na DISE, onde foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele seria recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade