Selecione a página

Polícia Civil autua bar no Mercadão e apreende mercadorias piratas em operação

Milhares de tênis falsificados foram apreendidos em nove estabelecimentos comerciais da cidade

Polícia Civil autua bar no Mercadão e apreende mercadorias piratas em operação

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária de Araraquara realizou uma megaoperação contra produtos falsificados na cidade, nessa segunda-feira (1). Um bar localizado no Mercadão Municipal foi autuado pela Vigilância Sanitária que flagrou até baratas andando pela cozinha.

De acordo com o delegado Elton Hugo Negrini, um dos responsáveis pela operação, foram apreendidos aproximadamente 5 mil produtos ‘piratas’,  principalmente pares de tênis de marcas famosas, além de óculos, roupas e equipamentos eletrônicos. Representantes de fabricantes de mercadorias que são comumente falsificadas acompanharam o recolhimento das mercadorias em nove lojas espalhadas em corredores comerciais da cidade, entre eles, a Rua Sete de Setembro, Alameda Paulista e também na região central.

Prisão

A proprietária de um bar localizado no Mercadão Municipal foi detida pela equipe do 2º Distrito policial, pois o estabelecimento mantinha em sua despensa alguns alimentos vencidos e outros armazenados de forma imprópria. No local, que também não possuía alvará de funcionamento, também foram apreendidos cigarros contrabandeados.

Ao final da operação, os policiais encaminharam todo o material apreendido para o 3º Distrito Policial. De acordo com a polícia, os produtos piratas seriam separados e entregues aos representantes para serem destruídos.
Todos os comerciantes qualificados nos boletins de ocorrência terão que responder pela comercialização dos produtos falsificados em suas lojas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade