Selecione a página

PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro em vários bairros da cidade

Em todo o Estado foram empregados 20. 200 policiais militares e 8.228 mil viaturas

PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro em vários bairros da cidade

A Polícia Militar desencadeou, nessa terça-feira (15), em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. Em Araraquara, os policiais fizeram pontos de bloqueios e desenvolveram ações em várias regiões da cidade.

A Operação, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, teve início às 5h de ontem e estava prevista para terminar às 4h dessa madrugada (16).

 

Efetivo

Foram empregados na operação, em todo o Estado de São Paulo, 20.200 policiais militares e 8.228 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas, etc) que realizaram 3.048 pontos de ações policiais.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade