Select Page

Pintor que estava desaparecido é encontrado



Joilson Gouvêa estava desaparecido desde a quinta-feira (29) e foi encontrado nesta tarde, na Rodoviária

Pintor que estava desaparecido é encontrado

José Augusto Chrispim

O pintor Joilson Gouvêa, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (29/11), foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (3).

A reportagem do O Imparcial conversou com a esposa do pintor, a jovem Kelli Firmino de Jesus Santos, de 26 anos, que relatou que o marido saiu de sua casa localizada no Jardim Santa Clara, na noite de quinta-feira, para ir à residência de sua sogra, no Jardim Cruzeiro do Sul. Por volta de 20h, a sogra de Joilson teria pedido para ele ir até um mercado próximo para buscar um pote de manteiga. O pintor então pegou o veículo Ford/Ká de cor azul escuro, dizendo que iria ao mercado e não mais retornou.

Ainda de acordo com Kelli, o carro teria sido flagrado por volta de 6h da manhã da sexta-feira (30) pelo radar existente na Avenida Manoel de Abreu, próximo à entrada de Américo Brasiliense.

Segundo Kelli, Joilson foi localizado com o carro do pai no terminal rodoviário de Araraquara e a Polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela não passou maiores informações, mas disse que o marido estava bem.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos