Select Page

Performance em frente à Casa da Cultura homenageia mulheres hoje



Professoras das Oficinas Culturais participam de atividade no Dia Internacional das Mulheres; performance também será apresentada no CEAR

Performance em frente à Casa da  Cultura homenageia mulheres hoje

As professoras do programa Oficinas Culturais Municipais se uniram para realizar uma performance em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O resultado do trabalho será apresentado hoje, às 11 horas, em frente à Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, com direito a reapresentação à noite (às 19h30, no CEAR, antes do show da cantora Kell Smith). A programação é gratuita.

Diversas professoras das Oficinas Culturais participam da homenagem, reunindo educadoras de: Teatro, Dança Contemporânea, Balé, Sapateado, Breaking, Capoeira, Canto, Percussão, Violão e Artesanato. A performance tem o objetivo de mostrar a força do coletivo feminino e da importância das mulheres na cultura.

“A ideia surge de somar em um encontro artístico as mulheres que compõem  o quadro de professores das Oficinas Culturais, mostrando a força, talento e a pluralidade que cada uma tem em si. Somos muitas, somos maioria e neste encontro queremos trazer aos olhares passantes e ao que fixaram, nossa diversidade de corpos e linguagens, mas que juntos criam uma unidade potente e que comunica”, conta a professora de Dança Contemporânea, Sabrina Rocco.

A Casa da Cultura está localizada à Rua São Bento, 909, no Centro de Araraquara; já o CEAR – onde a performance acontece no período da noite – fica na Fonte Luminosa, à Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 4133 (na antiga Facira).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos