Selecione a página

Pai e filho são presos por tráfico de drogas no Parque São Paulo

Dupla escondia várias porções de maconha e cocaína dentro de casa em construção

Pai e filho são presos por tráfico  de drogas no Parque São Paulo

A Polícia Militar prendeu um homem, de 58 anos, e o filho dele, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas na madrugada dessa quarta-feira (19), no Parque São Paulo. Com a dupla foram apreendidas 20 porções de maconha e 97 pinos de cocaína.

Segundo o apurado, por volta de 3h, uma equipe PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando notou um veículo ocupado por cinco indivíduos, estacionado em frente a um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Um rapaz que estaria vendendo drogas para o grupo notou a presença da viatura e conseguiu fugir a pé.

Em seguida, os policiais abordaram os ocupantes do carro que foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, a equipe PM fez uma busca na região e conseguiu abordar dois indivíduos em uma casa em construção. Com a dupla foram apreendidos R$ 173,00 em dinheiro, e no interior da obra, foram apreendidos 97pinos de cocaína e 20 porções de maconha.

Pai e filho foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles seriam recolhidos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade