Select Page

Outra fazenda tem trator roubado por quadrilha armada na região



Mais uma vez uma propriedade rural da região foi atacada por bandidos armados à procura de tratores e maquinários agrícolas. Desta vez o assalto foi registrado em uma fazenda localizada às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto (SP-318), na região de Rincão, na tarde desse sábado (20). Segundo o apurado, cerca de 15 […]

Outra fazenda tem trator roubado  por quadrilha armada na região

Mais uma vez uma propriedade rural da região foi atacada por bandidos armados à procura de tratores e maquinários agrícolas. Desta vez o assalto foi registrado em uma fazenda localizada às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto (SP-318), na região de Rincão, na tarde desse sábado (20).

Segundo o apurado, cerca de 15 indivíduos armados com revólveres e espingardas, invadiram a propriedade depois de render o proprietário e um vigia que foi abordado quando chegava para trabalhar. As vítimas foram mantidas trancadas em um banheiro enquanto os bandidos reviravam o local à procura de maquinários agrícolas e objetos de valor.

Em seguida, o bando fugiu levando um trator, uma motocicleta de 125 cilindradas e vários implementos agrícolas. Depois de conseguirem de soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Araraquara. A Polícia Civil de Rincão investiga o crime.

No mês passado, um trator Massey Ferguson avaliado em R$ 100 mil foi roubado de um sítio localizado entre Araraquara e Guarapiranga. Durante o roubo, dois moradores da propriedade foram mantidos reféns e chegaram a ser agredidos pelos bandidos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos