Select Page

Opinião: Bolsonaro já está pregando o golpe antes mesmo de perder



Na visão de Jair Bolsonaro, eleição apenas presta quando não se perde. A derrota, portanto, não deve ser aceita. Mas combatida É o que o deputado deixou claro em entrevista na sexta-feira (28) ao programa de televisão Brasil Urgente. “Não posso falar pelos comandantes [militares]. Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da […]

Opinião: Bolsonaro já está pregando  o golpe antes mesmo de perder

Na visão de Jair Bolsonaro, eleição apenas presta quando não se perde. A derrota, portanto, não deve ser aceita. Mas combatida

É o que o deputado deixou claro em entrevista na sexta-feira (28) ao programa de televisão Brasil Urgente.

“Não posso falar pelos comandantes [militares]. Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição”, disse o Bolsonaro, falando em seu quarto no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo Bolsonaro, o PT só ganharia pela “fraude”. As urnas eletrônicas brasileiras estariam, segundo ele, sujeitas a fraudes que tirariam sua vitória. Ele disse também desconfiar de “profissionais dentro do Tribunal Superior Eleitoral”.

Ele não deu nenhum indício concreto de como seria essa fraude nas urnas eletrônicas.

O deputado viu um risco de golpe militar com o PT no poder:

“O que vejo nas instituições militares é que não tomariam iniciativa. Mas na primeira falta, poderia acontecer [uma reação] com o PT errando, sim. Nós, das Formas Armadas, somos avalistas da Constituição. Não existe democracia sem Forças Armadas”, afirmou.

Daí se vê a situação delicada em que está o Brasil. Para o PT, eleição sem Lula é fraude. Com isso, querem dizer que a derrota não seria aceita como normal. E Bolsonaro afirma que o a vitória do PT seria fraudulenta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos