Select Page

Operação Suricatta do Gaeco prende seis pessoas em Araraquara

Operação Suricatta do Gaeco  prende seis pessoas em Araraquara

Durante a operação contra o tráfico de drogas na cidade foram apreendidos 2 quilos de crack e duas armas

José Augusto Chrispim

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, realizou uma fase da Operação Suricatta contra o tráfico de drogas na manhã dessa sexta-feira (28), em Araraquara. Foram cumpridos seis mandados de prisão temporária na cidade.

A ação conjunta com a Polícia Militar teve início às 6h30 e percorreu vários bairros. Em uma vistoria realizada em uma casa localizada na Avenida Dr. Seth Hur Cardoso, no bairro Nossa Senhora da Aparecida, foram apreendidas duas armas e munições de vários calibres. Os policiais contaram com o apoio dos cães da equipe do Canil da PM para localizar dois quilos de crack, que estavam escondidos em tambores enterrados no terreno em frente da residência.

Os policiais das equipes da Rocam e da Força Tática acompanharam o promotor de Justiça do Gaeco Dr. Walter Manoel Alcausa, em cumprimento ao mandado de prisão temporária e autorização de busca e apreensão na casa de Antônio C.N., de 59 anos.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde os objetos foram apreendidos. Ao todo, seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante a operação.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos