Selecione a página

Operação da PM no Oitis manda quatro traficantes para a cadeia

Os PMs conseguiram abordar um dos rapazes que foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com ele

Operação da PM no Oitis manda  quatro traficantes para a cadeia

José Augusto Chrispim

Uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela companhia de Força Tática da Polícia Militar prendeu três jovens e apreendeu um adolescente, na noite desse domingo (31), no Conjunto Habitacional dos Oitis, localizado na Avenida Pedro José Laroca, no Jardim Iguatemi. Com o apoio da equipe do Canil PM, os policiais apreenderam 198 pinos com cocaína, 45 pedras de crack e 24 porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROCAM fazia patrulhamento com motocicletas no local, quando avistou três suspeitos de 18, 24 e 34 anos tentando fugir. Os PMs conseguiram abordar um dos rapazes que foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com ele.

Um pouco a frente, um jovem de 24 anos jogou uma bolsa ao chão contendo 66 pinos com cocaína e 36 pedras de crack. O outro suspeito acabou torcendo o pé durante a tentativa de fuga e também foi abordado. Com ele, os policiais apreenderam mais porções de cocaína, crack e uma quantia em dinheiro. Já com um adolescente foram localizados mais 30 pinos de cocaína.

A equipe então pediu o apoio da equipe do Canil PM e os cães de faro conseguiram localizar escondidos em uma moita 18 porções de maconha e em um terreno próximo outras 6 porções maiores da mesma droga.

O grupo foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde os maiores de idade foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos foram recolhidos à cadeia de Santa Ernestina. Já o adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade