Selecione a página

Oficinas culinárias acontecem no Jardim Maria Luiza

Os interessados em participar devem procurar pelas unidades de Cras das 8h às 16h, para se inscrever

Oficinas culinárias acontecem  no Jardim Maria Luiza

A Coordenadoria de Segurança Alimentar – órgão da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social -, continua o ciclo de oficinas culinárias em bairros de Araraquara, por meio do Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional.

Essas oficinas são realizadas em diversos  bairros da cidade, utilizando as estruturas dos Cras – Centros de Referência da Assistência Social.

Os interessados em participar devem procurar pelas unidades de Cras das 8h às 16h, para se inscrever.

Durante as oficinas, direcionadas às pessoas em vulnerabilidade social no município, são elaboradas receitas práticas de salgados e biscoitos doces visando a geração de renda aos participantes.

Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), as oficinas serão realizadas no Cras do Selmi Dei e Jardim Maria Luiza. Na sequência, no início de abril, será a vez dos Cras do Parque São Paulo, Hortências, Cecap e Yolanda Ópice.

Trata-se de uma ação conjunta do Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional, Gerência de Proteção Básica e estudantes do curso de nutrição da Uniara – Universidade de Araraquara.

Segundo o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, as oficinas já realizadas no Cras do Vale Verde e Jardim São Rafael, “contaram com a participação efetiva da comunidade desses territórios”.

Vale destacar que as próximas oficinas culinárias serão realizadas nos dias 2 e 3 de abril, nos Cras do Parque São Paulo e Hortências, e nos dias 4 e 5 de abril, nos Cras do Cecap e Yolanda Ópice.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade