Selecione a página

O clima é de otimismo na administração da Câmara para o biênio 2019/2020

O vereador Tenente Santana (MDB), novo presidente da Casa de Leis, recebeu em seu gabinete a visita de várias autoridades

O clima é de otimismo na administração da Câmara para o biênio 2019/2020

 Na tarde desta terça-feira (2), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara recebeu uma série de manifestações positivas relacionadas ao trabalho que se iniciou no dia 1º de janeiro.

                        O vereador Tenente Santana (MDB), novo presidente da Casa de Leis, recebeu em seu gabinete a visita de várias autoridades, entre representantes do Poder Executivo, vereadores, políticos e servidores.

                        O parlamentar destacou o momento como “bastante simbólico”, pois abre uma nova fase dos trabalhos no Legislativo municipal. “Temos que agradecer aos presidentes que já passaram pela Câmara e deixaram um ótimo legado, ajudando a construir um pouco da história dessa instituição”, disse, ressaltando que “precisamos da união de esforços de todos: vereadores e servidores desta casa, para, juntos, fazermos o melhor por nossa cidade”.

                        Cada participante do encontro teve a oportunidade de expressar o que espera desse novo momento.

                        Damiano Neto (Progressistas), vice-prefeito, agradeceu à Mesa anterior, que “foi de grande importância”, afirmando ao Tenente Santana que “a Prefeitura está de portas abertas para a continuidade do trabalho em prol da cidade”.

                        Paulo Landim (PT) acredita que a administração será agregadora e trabalhará pela casa.

                        Já Elias Chediek (MDB) afirma que o diálogo com o Executivo deve continuar, “pois temos que discutir os assuntos de interesse da população e construir o melhor para a sociedade”.

                        Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), ex-presidente da Casa de Leis, lembrou que “toda a transformação que a Câmara viveu nos dois últimos anos contou com participação efetiva do Tenente Santana e tudo sempre foi deliberado com os demais vereadores”.

                        Roger Mendes (Progressistas) destacou que todos devem dar o melhor de si e aproveitou para solicitar que a reunião semanal dos vereadores seja mantida.

                        Alan Ferreira da Silva, chefe de gabinete da Prefeitura, reafirmou a intenção de continuar com o diálogo permanente e convidou o novo presidente da Câmara a participar das reuniões semanais com o prefeito.

                        Aluísio Braz, o Boi, presidente do MDB, destacou que “Santana sempre se dedicou muito em tudo o que fez, seja no setor público ou privado. Temos a certeza de que aqui terá um grande sucesso e pode contar com o nosso apoio”.

                        O desejo de muito boa sorte foi manifestado também pelo vereador Zé Luis (Zé Macaco – PPS), que ratificou seu compromisso com a nova Mesa Diretora.

                        Cabo Magal Verri (MDB), segundo secretário, agradeceu o presidente e a mesa que saíram e afirmou estar confiante neste novo desafio.

                        Gerson da Farmácia (MDB) se colocou à disposição para ajudar no que for possível.

                        Juliana Damus (Progressistas) enfatizou que “é importante ter um presidente que defenda a instituição”.

                        A manifestação da vereadora Thainara Faria (PT) foi de fortalecimento do Legislativo. “Temos a confiança de que a nova Mesa vai fazer isso muito bem.”

                        Lucas Grecco (PSB), primeiro secretário, quer um mandato coeso e com diálogo.

Após todas as manifestações, Tenente Santana ratificou que vai, junto com os demais vereadores, procurar fazer o melhor e buscar as melhores soluções.

                        No final da reunião, e como ato inédito, o novo presidente convidou todos os servidores da casa para uma foto na escadaria de entrada da Câmara Municipal. Esse é um registro que ficará para a história.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade