Select Page

Novo golpe na praça



Suze Timpani Denúncias chegaram à redação d’O Imparcial nessa quarta-feira (17) sobre um rapaz negro, com altura aproximada de 1.70m, físico padrão, cabelo bem curto, com entrada de calvície, usando camisa preta, colar no pescoço, calça jeans e com um capacete preto e velho na mão, estaria abordando motoristas pedindo dinheiro. Pedir dinheiro não se trata […]

Novo golpe na praça

Suze Timpani

Denúncias chegaram à redação d’O Imparcial nessa quarta-feira (17) sobre um rapaz negro, com altura aproximada de 1.70m, físico padrão, cabelo bem curto, com entrada de calvície, usando camisa preta, colar no pescoço, calça jeans e com um capacete preto e velho na mão, estaria abordando motoristas pedindo dinheiro.
Pedir dinheiro não se trata de crime, mas sim, a maneira utilizada pelo suspeito, que tenta aplicar um golpe nas vítimas.
De acordo com um motorista que preferiu não se identificar, há duas semanas um rapaz o abordou na Avenida Portugal entre as ruas 3 e 4, no Centro de Araraquara, com um capacete preto na mão e disse: “O seu carro é a gasolina?”. Ele respondeu que era a álcool, e o rapaz complementou: “É que parei com a moto e fiquei sem gasolina, e estou sem dinheiro para colocar”. O motorista então disse que estava sem dinheiro e que mesmo que seu carro fosse a gasolina não conseguiria retirar do tanque. E o homem respondeu que “realmente, não dá para retirar nesses carros novos”. E depois ele foi embora, agradecendo.
Nessa terça-feira (16), o mesmo motorista estava Avenida José Bonifácio, entre as ruas 2 e 3 com um outro carro, e foi abordado novamente pelo mesmo sujeito com o capacete preto na mão, que disse: “A sua Blazer é a gasolina? E ele respondeu: “cara, você me fez essa mesma pergunta há duas semanas atrás”. Nesse momento, o golpista saiu correndo e xingando o motorista.
Outros casos dessa mesma natureza também foram denunciados nos bairros do São José, Carmo e São Geraldo, mas com pessoas que seguram capacetes de características diferentes.
O motorista abordado no Centro registrou uma ocorrência no 190 e afirmou que o rapaz seria um golpista. “É um golpista, ele deve estar tirando dinheiro das pessoas dessa maneira, nada muito grave, mas é sem vergonha”, afirmou.

Foto – O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos