Select Page

Nova gestão na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social



A psicóloga e servidora de carreira Jacqueline Pereira Barbosa, que ocupava a Coordenadoria Executiva de Assistência Social, passa a exercer a função de secretária interina de Assistência e Desenvolvimento Social a partir de sexta-feira (1º/6). Jacqueline é formada em Psicologia pela Unip (Universidade Paulista) e tem pós-graduação em Saúde Mental pela Unaerp (Universidade de Ribeirão […]

Nova gestão na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

A psicóloga e servidora de carreira Jacqueline Pereira Barbosa, que ocupava a Coordenadoria Executiva de Assistência Social, passa a exercer a função de secretária interina de Assistência e Desenvolvimento Social a partir de sexta-feira (1º/6).

Jacqueline é formada em Psicologia pela Unip (Universidade Paulista) e tem pós-graduação em Saúde Mental pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) e em Educação Social pela UnB (Universidade de Brasília).

A psicóloga ocupará o cargo que era de Maria Eloísa Velosa Mortatti, servidora da Secretaria de Estado da Educação, que deixa a secretaria a pedido. O prefeito Edinho agradece a dedicação e empenho de Eloísa no período em que esteve como titular da Pasta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos