Selecione a página

Neymar é acusado de estupro

O jogador, que está concentrado com a seleção no Rio de Janeiro, foi denunciado por estupro que teria acontecido em Paris

Neymar é acusado de estupro

Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira (31), acusando o atacante Neymar de estupro. O crime, segundo documento registrado na 6ª delegacia de defesa da mulher, teria ocorrido em um hotel em Paris, no dia 15 de maio. A identidade da vítima é mantida em segredo.

Segundo o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, Neymar teve relações sexuais consentidas com a mulher e, quando não quis mais se relacionar com ela, foi ameaçado com a acusação de estupro. Um advogado procurou o atleta e seus representantes dizendo que não faria a queixa se Neymar pagasse determinada quantia em dinheiro.

Neymar pai alega ter provas, que vão de fotos do encontro com um advogado do Instituto Neymar e duas testemunhas à troca de mensagens de Whatsapp entre o jogador e a mulher. Ele diz que ainda não foram notificados pela Delegacia da Mulher, mas já estão prontos para apresentar a defesa.

Neymar está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), desde o dia 25 de maio.

Encontro em Paris

No boletim de ocorrência, a suposta vítima contou que veio embora de Paris no dia 17. Ela disse que estava abalada e com medo de registrar o ocorrido em outro país, por isso decidiu fazer na delegacia em São Paulo, onde mora.

A mulher falou também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris no hotel Sofitel Paris, por meio de um assessor. Segundo ela, Neymar chegou no mesmo dia ao local, aparentemente embriagado. Eles conversaram, trocaram carícias, porém, em determinado momento, o jogador se tornou agressivo e a estuprou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade