Selecione a página

Negócio da China: Estatal do país asiático se interessa na reestruturação da Iesa

Em encontro com Edinho, gigante chinesa manifesta desejo de investir em empresa araraquarense

Negócio da China: Estatal do país asiático se interessa na reestruturação da Iesa

Da Redação

O prefeito Edinho recebeu na manhã desta sexta-feira (01), em seu gabinete diretores da gigante estatal chinesa Harbin Electric Machinery Company Limited, que atua na produção de equipamentos para o setor energético. Também participaram do encontro Atilano Oms, presidente da Iesa, e Paulo de Tarso, da Geoterra.Estatal veio manifestar desejo  de participar da reestruturação da companhia araraquarense, em recuperação judicial desde 2014.

“É uma grande notícia para a cidade. Todos nós sabemos da importância da Iesa para Araraquara e região porque ela é uma empresa com muita capacidade de geração de empregos, de produção de riqueza”, comemorou o prefeito, durante live feita após o encontro.

Edinho explica ainda sobre a importância da Harbin quer participar do projeto, e e se coloca à disposição da empresa chinesa . “A austríaca Andritz já adquiriu uma parte da Iesa. Agora, esse interesse da Harbin. É uma excelente notícia. Vamos trabalhar muito para que isso efetivamente se concretize dentro daquilo que cabe à Prefeitura”, ressalta Edinho.

Ainda na tarde desta sexta-feira (01), representantes da Harbin apresentarão a empresa para prefeitos paulistas, em um evento que ocorre na sede da Iesa, em Araraquara,  organizado pela Geoterra em parceria com a Associação Paulista de Municípios e a Aliança Fundo de Investimentos. “O objetivo é dialogar sobre o potencial de investimentos que os projetos capitaneados pela disponibilizarão aos municípios paulistas dentro do processo de reestruturação da Iesa”, finaliza Edinho.

 

Empresa chinesa quer investir na Iesa

Gepostet von Edinho Silva am Freitag, 1. März 2019

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade