Select Page

Mulheres são presas com drogas no Romilda Barbieri



A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 23 e 32 anos, acusadas de tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Jardim Romilda Barbieri. Com elas, foram apreendidas 88 porções de cocaína e 73 porções de maconha. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe PM realizava patrulhamento pela região, quando notou as duas […]

Mulheres são presas com  drogas no Romilda Barbieri

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 23 e 32 anos, acusadas de tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Jardim Romilda Barbieri. Com elas, foram apreendidas 88 porções de cocaína e 73 porções de maconha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe PM realizava patrulhamento pela região, quando notou as duas mulheres em atitudes suspeitas em frente de uma casa e resolveu fazer a abordagem. Durante as revistas pessoais, foram apreendidas 18 porções de maconha com a mulher mais nova. Já com a mais velha, foram encontrados 12 pinos de cocaína.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciadas por tráfico de drogas e recolhidas à cadeia de São de Carlos, onde aguardariam pela audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos