Selecione a página

Motoristas desrespeitam velocidade na Bento de Abreu

Motoristas desrespeitam velocidade na Bento de Abreu

Suze Timpani

 

E novamente moradores dos arredores da Avenida Bento de Abreu-Fonte pedem que o município coloque radares fixos na extensão da via, pois afirmam que após a retirada do equipamento móvel, a avenida se transformou em uma grande pista de corrida, principalmente por motoqueiros que transitam em alta velocidade.

Um dos moradores do bairro, que sempre envia à redação do Jornal O Imparcial fotos do local, acredita que o gasto do poder público com funcionários e carros para manter um radar móvel em frente ao Teatro Municipal, daria para colocar um radar fixo e conseguiria inibir os constantes rachas que acontece após às 23h. Inclusive já apelidou a avenida de “Autódromo da Bento”.

Em 27 de outubro de 2018, o jornal denunciou o que acontece na avenida após a retirada do radar móvel, deixando a pista aberta para velocidade excessiva e desrespeito as leis de trânsito. 

O que diz a Prefeitura

A Avenida Bento de Abreu, além do radar móvel, possui semáforos e rotatórias que ajudam a reduzir a velocidade. Diante da solicitação dos moradores, técnicos irão reavaliar a situação. A forma de solicitação para este procedimento é através de ofício protocolado no térreo da prefeitura para a Coordenadoria de Trânsito e Transportes, aos cuidados de Nilson Carneiro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade