Select Page

Motoristas desrespeitam velocidade na Bento de Abreu



Moradores da região acreditam que local necessite de um radar fixo para inibir abuso

Motoristas desrespeitam velocidade na Bento de Abreu

Suze Timpani

 

E novamente moradores dos arredores da Avenida Bento de Abreu-Fonte pedem que o município coloque radares fixos na extensão da via, pois afirmam que após a retirada do equipamento móvel, a avenida se transformou em uma grande pista de corrida, principalmente por motoqueiros que transitam em alta velocidade.

Um dos moradores do bairro, que sempre envia à redação do Jornal O Imparcial fotos do local, acredita que o gasto do poder público com funcionários e carros para manter um radar móvel em frente ao Teatro Municipal, daria para colocar um radar fixo e conseguiria inibir os constantes rachas que acontece após às 23h. Inclusive já apelidou a avenida de “Autódromo da Bento”.

Em 27 de outubro de 2018, o jornal denunciou o que acontece na avenida após a retirada do radar móvel, deixando a pista aberta para velocidade excessiva e desrespeito as leis de trânsito. 

O que diz a Prefeitura

A Avenida Bento de Abreu, além do radar móvel, possui semáforos e rotatórias que ajudam a reduzir a velocidade. Diante da solicitação dos moradores, técnicos irão reavaliar a situação. A forma de solicitação para este procedimento é através de ofício protocolado no térreo da prefeitura para a Coordenadoria de Trânsito e Transportes, aos cuidados de Nilson Carneiro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos