Select Page

Motociclista morre depois de se envolver em acidente



O trânsito de Araraquara fez mais uma vítima fatal na tarde dessa quinta-feira (12). A vítima foi uma motociclista, de 57 anos, que morreu, devido à gravidade dos ferimentos causados por um acidente que ela sofreu no bairro Jardim Pinheiros. Segundo o apurado, Maria Edna do Nascimento Silva seguia conduzindo sua motocicleta pela Avenida Nossa […]

Motociclista morre depois de  se envolver em acidente

O trânsito de Araraquara fez mais uma vítima fatal na tarde dessa quinta-feira (12). A vítima foi uma motociclista, de 57 anos, que morreu, devido à gravidade dos ferimentos causados por um acidente que ela sofreu no bairro Jardim Pinheiros.

Segundo o apurado, Maria Edna do Nascimento Silva seguia conduzindo sua motocicleta pela Avenida Nossa Senhora da Aparecida e, ao chegar ao cruzamento com a Rua Cícero Pinto Ferraz, por motivos a serem esclarecidos, foi atingida por uma van escolar. Maria foi socorrida com uma fratura exposta na perna e encaminhada para Santa Casa de Araraquara, porém, por volta de 17h, acabou falecendo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exames e, em seguida, foi liberado aos familiares.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos