Select Page

Advertisement

Moradora de Ribeirão Bonito perde a paciência com o prefeito



Da redação Uma moradora de Ribeirão Bonito se envolveu em uma discussão com o prefeito da cidade, na tarde dessa sexta-feira (18). O caso viralizou nas redes sociais entre pessoas que aplaudiram a atitude da mulher. A ex-funcionária da Santa Casa de Ribeirão Bonito, Janaína da Silva, de 44 anos, relatou à reportagem do O […]

Moradora de Ribeirão Bonito  perde a paciência com o prefeito

Publicidade

Advertisement

Da redação

Uma moradora de Ribeirão Bonito se envolveu em uma discussão com o prefeito da cidade, na tarde dessa sexta-feira (18). O caso viralizou nas redes sociais entre pessoas que aplaudiram a atitude da mulher.

A ex-funcionária da Santa Casa de Ribeirão Bonito, Janaína da Silva, de 44 anos, relatou à reportagem do O Imparcial que estava passeando com seus cachorros em frente à prefeitura, quando foi abordada pelo prefeito Francisco Campaner que, segundo ela, teria lhe perguntado: “o que a bonita faz na praça, não trabalha não?”. Janaína, que se diz indignada diante dos desmandos do prefeito, afirmou que perdeu a paciência e falou tudo que estava engasgado. Ela conta que quando resolveu sair da Santa Casa pediu para que a prefeitura fizesse um acordo, pois muitas vezes atendeu fora de horário e nunca passou o cartão, porém, o prefeito que ficou de recebê-la para acertar as contas a deixou esperando por mais de três horas no Paço Municipal e não a atendeu. Outro fato que também a deixou indignada foi quando sua filha, de 13 anos, cumprimentou ‘Chiquinho’ na rua apertando-lhe a mão e logo em seguida o prefeito limpou em sinal de nojo. “O prefeito negou, mas eu vi quando ele limpou a mão. Eu quero deixar claro que não acho certo o que eu fiz, mas realmente perdi a paciência”, ressaltou.
A moradora diz ainda que falou tudo que a população pensa a respeito do político, pois não aguenta mais pagar uma alta taxa de água, sendo que nem tratada é, e que o descaso com a população é imenso.

“Acabei perdendo a paciência com ele e joguei uma garrafa de água de plástico em sua cabeça, foi quando ele me chamou de louca”.
Nas redes sociais moradores da cidade aplaudiram a atitude de Janaina e dizem que já passou da hora de um levante na cidade contra um prefeito que maltrata os cidadãos.
A reportagem tentou contato com o prefeito Campaner, mas até o fechamento desta edição, não obteve resposta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Contas a pagar

Arquivos