Selecione a página

Meninas do basquete iniciam playoffs nesta quinta

Sesi/Araraquara inicia série das quartas de final contra o Santo André

Meninas do basquete iniciam playoffs nesta quinta

Carlos André de Souza

Terão início nesta quinta-feira (4) os playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne os principais times do basquetebol feminino brasileiro. Às 19 horas, o ginásio do Gigantão receberá o primeiro confronto entre Sesi/Araraquara e Santo André, com entrada gratuita para o público e transmissão do canal ESPN Extra.

O segundo jogo da série melhor de três está marcado para o domingo, dia 7, às 17 horas, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André-SP. Se houver a necessidade, a terceira e decisiva partida também acontecerá em Santo André, na segunda-feira, dia 8, às 20 horas.

A equipe araraquarense terminou a primeira fase da LBF na sexta colocação com 28 pontos (dez vitórias, oito derrotas e um aproveitamento de 55,6%. Já o Santo André terminou na terceira posição com 30 pontos (12 vitórias, seis derrotas e 66,7% de aproveitamento). Na fase inicial, os dois times se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

A equipe araraquarense, que é comandada pelo técnico Daniel Watffy, disputa a competição nacional pela primeira vez e já começa a colher os frutos. Além da classificação para os playoffs, o time conta também com duas atletas convocadas pela Seleção Brasileira: a pivô Aline Moura e a armadora Débora Costa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade