Select Page

Membro de facção criminosa morre em confronto com a Polícia Militar



Rapaz era morador de Taquaritinga e estaria participando de um ‘tribunal do crime’ em Araraquara José Augusto Chrispim Thiago Rodrigo Carvalho de Moraes, de 33 anos, morreu, na noite desse domingo (4) durante uma troca de tiros com policiais militares em uma mata localizada no final da Rua Professor Celestino Boschiero, no Jardim das Hortênsias. […]

Membro de facção criminosa morre  em confronto com a Polícia Militar

Rapaz era morador de Taquaritinga e estaria participando de um ‘tribunal do crime’ em Araraquara

José Augusto Chrispim

Thiago Rodrigo Carvalho de Moraes, de 33 anos, morreu, na noite desse domingo (4) durante uma troca de tiros com policiais militares em uma mata localizada no final da Rua Professor Celestino Boschiero, no Jardim das Hortênsias. Thiago era morador de Taquaritinga, mas é suspeito de participar de um ‘tribunal do crime’ em Araraquara.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h30, a equipe de Força Tática foi acionada para apurar uma denúncia de que estaria ocorrendo um ‘tribunal do crime’ na região da mata existente no Hortênsias. Ao chegar ao local, a equipe PM foi recebida a tiros por um grupo de aproximadamente cinco criminosos. Os policiais revidaram e Thiago foi atingido com dois tiros na região do tórax, morrendo no local. Houve uma intensa troca de tiros entre PMs e bandidos, mas os outros suspeitos conseguiram fugir.

A polícia apurou que Thiago era morador da cidade de Taquaritinga, onde já possuía passagens criminais por porte de droga e roubo, entre outras. Ele é suspeito de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), inclusive tinha tatuagens que identificam os integrantes do grupo criminoso.

Equipes de socorro foram acionadas, mas já encontraram o suspeito sem vida. Um revólver foi apreendido com ele. Alguns tiros atingiram a viatura da PM, mas nenhum policial se feriu. As armas dos PMs foram apreendidas para a perícia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos