Selecione a página

Mega Operação policial detém 36 pessoas em possível reunião de facção criminosa

Os suspeitos estavam reunidos em uma chácara localizada no Distrito Industrial de Matão

Mega Operação policial detém 36 pessoas em possível reunião de facção criminosa

Trinta e seis pessoas foram detidas, nessa quarta-feira (20), em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar em uma chácara localizada na Via Augusto Bambozzi, no Distrito Industrial de Matão. De acordo com a polícia, no local estaria ocorrendo uma reunião entre integrantes de uma facção criminosa objetivando o Tribunal do Crime.

A ocorrência teve início no final da tarde de quarta-feira e terminou por volta de 3h da madrugada dessa quinta-feira (21).

Entre os detidos estavam 11 mulheres e 25 homens, sendo que alguns deles tentaram fugir se embrenhando em um matagal, mas com auxílio do helicóptero Águia foi possível a localização dos mesmos.

Os policiais chegaram aos suspeitos através de uma denúncia anônima apontando a reunião. Em depoimentos, alguns suspeitos admitiram ser integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Foi solicitado apoio de equipes policiais de Araraquara, Taquaritinga e Ibitinga. No total, foram utilizadas 18 viaturas e 45 policiais, entre militares e civis.

Com os suspeitos foram apreendidos 23 aparelhos celulares. Na tentativa de fuga com um VW/Parati, o condutor colidiu em três viaturas policiais, sendo preso em flagrante por dano ao Patrimônio Público.

Os demais foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil de Matão vai elaborar o processo com base nas provas e depoimentos. O material será enviado ao Ministério Público para analisar e expedir os mandados de prisão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade