Selecione a página

Marido tenta matar esposa a facadas no Valle Verde

Um homem de 48 anos tentou matar a facadas sua mulher de 41 anos por ciúmes , na noite desse sábado (15), na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde, em Araraquara.  O caso foi registrado no Plantão Policial, e o acusado preso por violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado. De acordo com o […]

Marido tenta matar esposa a facadas no Valle Verde

Um homem de 48 anos tentou matar a facadas sua mulher de 41 anos por ciúmes , na noite desse sábado (15), na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde, em Araraquara.  O caso foi registrado no Plantão Policial, e o acusado preso por violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal teria ido até a casa de um vizinho para tomar cerveja. Ao retornar, o homem embriagado iniciou uma discussão alegando que a mulher teria “dado muita atenção ao vizinho”, atacando-a com um soco. Segundo relatado, o homem teria pego uma faca na gaveta da cozinha e desferido cinco golpes no abdômen . A versão foi confirmada pelo filho do casal, que presenciou a cena.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois encaminhada para a Santa Casa em estado grave, com quatro perfurações no abdômen.

O  rapaz tentou fugir em uma bicicleta, porém, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturá-lo , em Américo Brasiliense. O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o homem foi preso e encaminhado a Cadeira Pública de Santa Ernestina onde aguarda a Audiência de Custódia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade