Select Page

Márcia Lia tem material de campanha apreendido

Márcia Lia tem material de campanha apreendido

Apreensão foi feita pela Polícia Federal no comitê de campanha da deputada

Da redação

Agentes da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral estiveram nessa terça-feira (2) no comitê da candidata à reeleição Márcia Lia (PT), em Araraquara. A averiguação se deve ao fato de uma nova denúncia sobre o uso de material irregular de campanha, contento o ex-presidente Lula como candidato a presidente pelo partido.
Na semana passada, a Justiça Eleitoral enviou denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) sobre a distribuição desse material de campanha que poderia induzir o eleitor ao erro. O material foi apreendido no comitê que fica localizado na Vila Harmonia.
A deputada também foi ouvida na quinta-feira (27), em uma audiência no Fórum de Araraquara, pelo juiz Eleitoral João Batista Galhardo Junior, para se explicar após as denúncias, onde afirmou que o material teria sido impresso antes da impugnação da candidatura de Lula e que deixou de ser entregue no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

A coordenação da campanha não quis se manifestar, apenas disse que o material apreendido era uma quantidade insignificante e não estava sendo distribuído.
Vale ressaltar que esse material da campanha Petista, vem sendo retirado de vários comitês pelo país, onde estavam sendo distribuídos irregularmente.

Fonte : Portal Morada                                                                      Fotos : O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Ofensas

Arquivos