Selecione a página

Márcia Lia tem material de campanha apreendido

Apreensão foi feita pela Polícia Federal no comitê de campanha da deputada Da redação Agentes da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral estiveram nessa terça-feira (2) no comitê da candidata à reeleição Márcia Lia (PT), em Araraquara. A averiguação se deve ao fato de uma nova denúncia sobre o uso de material irregular de campanha, […]

Márcia Lia tem material de campanha apreendido

Apreensão foi feita pela Polícia Federal no comitê de campanha da deputada

Da redação

Agentes da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral estiveram nessa terça-feira (2) no comitê da candidata à reeleição Márcia Lia (PT), em Araraquara. A averiguação se deve ao fato de uma nova denúncia sobre o uso de material irregular de campanha, contento o ex-presidente Lula como candidato a presidente pelo partido.
Na semana passada, a Justiça Eleitoral enviou denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) sobre a distribuição desse material de campanha que poderia induzir o eleitor ao erro. O material foi apreendido no comitê que fica localizado na Vila Harmonia.
A deputada também foi ouvida na quinta-feira (27), em uma audiência no Fórum de Araraquara, pelo juiz Eleitoral João Batista Galhardo Junior, para se explicar após as denúncias, onde afirmou que o material teria sido impresso antes da impugnação da candidatura de Lula e que deixou de ser entregue no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

A coordenação da campanha não quis se manifestar, apenas disse que o material apreendido era uma quantidade insignificante e não estava sendo distribuído.
Vale ressaltar que esse material da campanha Petista, vem sendo retirado de vários comitês pelo país, onde estavam sendo distribuídos irregularmente.

Fonte : Portal Morada                                                                      Fotos : O Imparcial

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade