Select Page

Marcelo Barbieri participa da live no debate de governadores da Rede TV

Marcelo Barbieri participa da live no  debate de governadores da Rede TV

José A C Silva

A RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ, promoveu o debate eleitoral entre os candidatos ao governo de São Paulo, ao vivo, diretamente dos estúdios do canal, em Osasco (SP), à 22 horas da última sexta-feira (24).

No “Esquenta” representantes dos candidatos falaram sobre a campanha e a expectativa para o debate. A live contou com a participação de Marcelo Barbieri, candidato ao Senado pelo MDB e representante do candidato Paulo Skaf, e Rodrigo Garcia (DEM), deputado federal e candidato a vice-governador de João Doria (PSDB).

Representando a candidata Professora Lisete (PSOL), estiveram presentes Maurício Costa (PSOL), candidato a vice-governador, e Juninho, presidente Estadual do PSOL.

Ana Bock (PT), candidata a vice-governadora de Luiz Marinho (PT) e Jonas Donizette, prefeito de Campinas e presidente Estadual do PSB em SP, representante de Márcio França (PSB) também participaram da live pré-debate.

Marcelo Candido (PDT) foi representado pelo candidato ao Senado Antonio Fernandes dos Santos Neto (PDT) e Gleides Sodré (PDT), Candidata a vice-governadora.

Por fim, Levy Fidelix, presidente do PRTB, representou o candidato do partido do governo de São Paulo, Rodrigo Tavares.

Barbieri no Esquenta

O candidato ao senado Marcelo Barbieri, entrevistado por Mauro Tagliaferri jornalista da Rede TV, respondeu com maestria as mais variadas perguntas a respeito de Paulo Skaf e da sua plataforma política. “Respondendo sua pergunta sobre qual é a diferença entre o candidato tucano e o medebista, é que o foco do Skaf é ser unicamente governador do Estado de São Paulo, ele não aceitou ser prefeito da capital e esta é a terceira vez que disputa o governo do Estado. Isto já não acontece com Doria, por aí você já nota a diferença. Skaf tem como meta melhorar a Saúde e a Educação implantando o modelo Sesi na escola pública. Com toda experiência adquirida ao longo dos anos como presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e o candidato que mais condições de acabar com o desemprego. Com a mecanização da lavoura ele me ajudou no processo de transição do homem do campo para a cidade, principalmente com cursos profissionalizantes. A respeito de transporte o Skaf vai investir em trens no que tem de mais moderno no Estado e na capital São Paulo. O Metrô está com muitas obras paradas e a pretensão é terminá-las, como muitos pensam não é a Prefeitura que cuida, mas na verdade quem cuida é o Estado. Hoje o país está falido, estas obras precisam ser feitas via pública privada. Eu pertenço a Araraquara, cidade extremamente ferroviária e tanto é o nosso time de futebol se chama Ferroviária. O Skaf também vai abaixar o preço do pedágio, não podendo ter mais a política de quanto a concessionária vai ganhar, mas sim quanto o usuário vai economizar. Em relação a Segurança, a nossa vice-governadora é oriunda da Segurança Pública, é tenente-coronel da região de Jundiaí, onde combate o crime com inteligência, precisando estar na frente das facções criminosas, descobrindo como o dinheiro é lavado e de onde vêm as armas”, finalizou Marcelo.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos