Select Page

Marcão é encontrado após desaparecimento em São Paulo

Marcão é encontrado após desaparecimento em São Paulo

Ídolo da Ferroviária, o ex-jogador Marcão, de 64 anos, deu um susto na família e na torcida afeana nesta segunda-feira (16). O atacante que brilhou com a camisa grená na década de 80 desapareceu em São Paulo pela manhã e foi encontrado no início da tarde na Rodoviária de Araraquara.
Diagnosticado em junho com Mal de Alzheimer, Marcão foi com a esposa Ingrid para São Paulo em uma excursão na Feira do Brás. O casal aproveitaria a viagem para realizar exames médicos na capital. Porém, a esposa desceu do ônibus para ir ao banheiro e quando voltou ele não estava mais em seu assento. Ingrid avisou a família, que rapidamente divulgou o desaparecimento nas redes sociais, o que gerou grande preocupação nos torcedores.
Em contato com a reportagem, a enteada do craque, Flávia Rogolin, explicou que sua tia, Vera Galli, foi até a Rodoviária para levar fotos de Marcão e tentar levantar alguma informação que ajudasse na busca. Um dos funcionários a avisou que um ônibus vindo de São Paulo estava para chegar e ela decidiu aguardar. O ônibus chegou e Marcão estava no veículo.
“Com o Alzheimer, ele perde as memórias mais recentes, enquanto consegue lembrar de fatos mais antigos. Quando se perdeu em São Paulo, ele se lembrou de que morava em Araraquara e conseguiu voltar sozinho de ônibus”, conta Flávia, que aproveita para tranquilizar os torcedores. “Agora ele está em casa, em segurança. Está um pouco confuso, mas está tudo bem com ele. Agradecemos a todos que se preocuparam”, completa.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos