Select Page

Manifestação popular contra STF complica trânsito na Via Expressa

Manifestação popular contra STF  complica trânsito na Via Expressa

Da redação

Cerca de 20 pessoas realizaram uma manifestação popular pedindo a destituição do Supremo Tribunal Federal (STF) no final da tarde dessa quarta-feira (4), na Via Expressa , próximo da rotatória da Alameda Paulista. O trânsito no local ficou muito complicado devido ao horário de pico.

Por volta de 17h20, os manifestantes fecharam duas faixas da via com cones e distribuíram panfletos pedindo apoio da população para a causa. Muitos motoristas reclamaram da manifestação que foi feita em horário de pico e complicou o trânsito no sentido Centro/bairro. Agentes de trânsito controlaram o tráfego e não foi registrado nenhum acidente no local.

De acordo com Rodrigo Barbosa Ribeiro, que é um dos organizadores da manifestação, o ato foi organizado através da internet e contou com a participação de pessoas insatisfeitas com o governo em geral e com as recentes atuações do STF. “O ato é apartidário e mostra a insatisfação da população em geral com o ativismo partidário do STF, através de interesses políticos e não para o bem comum. A ideia de obstruir parcialmente o trânsito foi justamente para chamar a atenção de quem passasse pelo local e para que conseguíssemos entregar nosso panfleto pedindo apoio da população para a causa”, resumiu Rodrigo para a reportagem de O Imparcial.

Uma grande fila de carros se formou na Via Expressa

Várias faixas foram colocadas no entorno da manifestação

Manifestantes distribuíram panfletos aos motoristas

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos