Select Page

Luxemburgo na Ferroviária? Diretoria afeana esclarece o assunto



Boatos de que o ‘Pofexô’ estaria negociando com a Locomotiva circularam a cidade pelas redes sociais

Luxemburgo na Ferroviária?  Diretoria afeana esclarece o assunto

A notícia da saída do técnico PC de Oliveira da Ferroviária, ocorrida na última segunda-feira, acabou ofuscada por um boato que causou diversas reações nos torcedores da equipe. Segundo a informação circulada nas redes sociais, o técnico Vanderlei Luxemburgo teria sido visto em alguns pontos da cidade – no prédio da Prefeitura e em um barzinho badalado do Centro. Com a saída de PC, rapidamente se iniciou um rumor de que o consagrado treinador assumiria a vaga no comando técnico da Locomotiva.

Em entrevista concedida ontem na Sala de Imprensa da Fonte Luminosa, o diretor executivo da Ferroviária, Pedro Martins, foi perguntado sobre o assunto e respondeu com bom humor. “Não é porque uma pessoa está na cidade que significa que ela vai trabalhar na Ferroviária. Tem muitos profissionais que moram na cidade e estão constantemente visitando o clube”, salientou.

O diretor garante que a possível visita de Luxemburgo em Araraquara não tem nenhuma ligação com a Ferroviária. “Sobre o Vanderlei Luxemburgo, eu só sei que ele esteve na cidade, assim como esteve o Dorival Júnior alguns dias atrás. Não sei de onde a torcida ou os meios de comunicação começam a atrelar uma coisa à outra. Se ele quiser conhecer o projeto da Ferroviária, estaremos à disposição para mostrar, com o maior interesse do mundo, até mesmo por ser um profissional extremamente capacitado e com uma experiência acima da média”, completou.

Roque Júnior

Entretanto, outro nome conhecido no cenário do futebol brasileiro passou pela sede da Ferroviária. Trata-se do ex-zagueiro Roque Júnior, campeão da Copa de 2002 pela Seleção Brasileira e que chegou a atuar como técnico no XV de Piracicaba e no Ituano. Especulações davam conta de que o ex-jogador assumiria uma função na Locomotiva. “O Roque Júnior recebeu um convite meu para que viesse conhecer a estrutura da Ferroviária e conhecer um pouco da nossa forma de trabalho. A gente já tinha uma relação anterior e essa visita acabou acontecendo ao mesmo tempo da saída do comando técnico, mas essa visita já estava marcada há duas semanas”, destacou Pedro, que também negou que estaria de saída da Ferroviária para assumir um cargo na Federação Paulista de Futebol. Ele revelou que foi convidado para integrar um grupo de trabalho na entidade que administra o futebol estadual, mas que isso não irá interferir em sua atuação à frente da direção afeana.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos