Selecione a página

Lívia voltará a lutar em julho pelo UFC

Lutadora araraquarense enfrentará Cynthia Calvillo no UFC Sacramento

Lívia voltará a lutar em julho pelo UFC

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou o próximo compromisso da lutadora araraquarense Lívia Renata Souza, que voltará ao octógono no dia 13 de julho no UFC Sacramento, onde enfrentará a lutadora americana Cynthia Calvillo pela categoria peso palha.

Com 28 anos de idade, Livinha, que é integrante da equipe Team Máximo, tem 13 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA. Antes de chegar ao UFC, chegou a conquistar o cinturão do Invicta FC, principal evento feminino do mundo, e o defendeu com sucesso uma vez antes de sofrer sua primeira e única derrota na carreira, para Angela Hill, por uma decisão contestada da arbitragem. Desde então, a araraquarense venceu suas últimas quatro lutas, duas delas pelo UFC, no qual estreou com uma finalização contra Alex Chambers em setembro e seguiu com um triunfo por decisão dividida contra Sarah Frota no início de fevereiro em Fortaleza.

Cynthia Calvillo tem 31 anos de idade e possui um cartel de nove vitórias e uma derrota. Fez sua estreia no MMA amador em 2012 e compilou um cartel de cinco vitórias e uma derrota durante quatro anos de competição, que incluiu dois cinturões. Ela fez sua estreia profissional em 2016, acumulando três vitórias em cinco meses, incluindo duas vencidas por nocaute técnico. A lutadora aceitou uma luta com aviso prévio de dez dias contra Amanda Cooper no UFC 209, fazendo sua estreia no Ultimate, e derrotou a adversária por finalização no primeiro round. Vem de vitória sobre Cortney Casey por decisão unânime em fevereiro passado. No UFC tem um currículo de respeito de cinco vitórias e uma derrota.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade