Select Page

Lívia Renata estreia com vitória no UFC

Lívia Renata estreia com vitória no UFC

Araraquarense precisou de pouco mais de um minuto para superar australiana

Carlos André de Souza

A estreia da lutadora araraquarense Livia Renata Souza no UFC não poderia ter sido melhor. Diante da australiana Alex Chambers, na primeira luta do card preliminar do UFC SP na noite do último sábado (22) no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, a brasileira fez bonito finalizou a adversária logo no primeiro round.
Livinha, de 27 anos, precisou de pouco tempo para dominar o combate sobre a experiente lutadora de 39 anos e levar o público à loucura. A luta começou com a brasileira indo para cima da australiana, acertando um direto de direita e um chute baixo que forçaram Chambers a recuar até a grade. Lívia Renata aproveitou o momento e derrubou a adversária, ficando por cima e encaixando uma guilhotina, não dando a menor chance de defesa. Com 1 minuto e 21 segundos, Livinha garantiu a estreia com o pé direito.
“Graças a Deus eu tenho os melhores treinadores. Foi uma finalização que a gente treina bastante, na meia-guarda, e funcionou. Primeiro eu procurei fazer na mão em cima, e quando fomos para o chão eu já sabia o que fazer, porque treinamos bastante a transição”, disse Lívia Renata em entrevista após a luta.
A lutadora emocionou-se muito após a vitória, subindo na grade e dedicando a vitória ao pai, falecido recentemente.
Com o triunfo, a integrante da equipe Team Máximo de Araraquara possui um cartel de 13 lutas de MMA, com 12 vitórias e apenas uma derrota.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos