Selecione a página

Liga Araraquarense de futebol Amador é suplantada pela Lefemara

Liga Araraquarense de futebol Amador  é suplantada pela Lefemara

José A C Silva

A Prefeitura de Araraquara publicou um “Edital de Chamamento” que causou indignação no meio esportivo.

Leia o edital:

O objetivo é estabelecer por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e Organização da Sociedade Civil ou Liga Desportiva sediada em Araraquara, selecionada para organização, execução e realização dos campeonatos amadores de futebol – categoria sub -15 e 17 masculino e feminino. Ainda do amador 1° divisão adulto, seletiva, veterano, feminino1° divisão adulto, regional no mínimo para 16 cidades, de acordo com as regras e disposições constante do termo de referência e demais anexos. Homologo a adjudicação da comissão permanente de seleção, que considerou apta a entidade desportiva Lefemara (Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara) a firmar parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo valor global de R$ 178.450,00 adjudicando-lhe o objeto deste edital. Everson Miguel Inforsato – Secretário de Esporte e Lazer.

Única regularizada

Várias pessoas procuraram O Imparcial, inconformados com a medida, inclusive o representante da Liga de Futebol Amador de Araraquara, Luís Antônio Gonçalves da Silva, disse que não foi comunicado e que várias cidades da região não viram o edital, não foram avisadas e não receberam nenhuma verba de publicidade.

“Quem está regularizada junto a F.P.F. é a Liga Araraquarense de Futebol e não a Lefemara, uma empresa de eventos. A Liga Araraquarense de Futebol é datada de 1942 e somente ela tem o caráter oficial de promover competições oficiais, chanceladas pela F.P.F. (Federação Paulista de Futebol)”, disse Luís.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade