Select Page

Ladrão é morto em troca de tiros com a PM

Ladrão é morto em troca de tiros com a PM

Da redação

Um indivíduo foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde dessa quarta-feira (18), após participar de um assalto a uma residência localizada em Gavião Peixoto. Além dele, outros dois meliantes participaram do crime.

Segundo o apurado, os três indivíduos que são moradores de Araraquara, tentaram assaltar uma casa da região da Alameda Martins, porém, durante a fuga se depararam com uma viatura da Polícia Militar, já na saída cidade. Um dos criminosos que portava um simulacro de arma de fogo se rendeu, porém, os outros dois fugiram em direção a uma mata e trocaram de tiros com os PMs. Um indivíduo de 36 anos acabou sendo atingido no pescoço e morreu no local. O outro meliante, que estava armado, conseguiu fugir pela mata.

De acordo com a polícia, o rapaz que morreu durante a ação saiu recentemente da cadeia e pertence ao crime organizado.

A Polícia Científica de Araraquara foi acionada para realizar a perícia no local e no corpo do acusado que seria encaminhado ao IML de Araraquara. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o outro acusado, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia sido encontrado.

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos