Selecione a página

Jovens são presas furtando saias no Centro

Jovens são presas furtando saias no Centro

Uma tentativa de furto terminou com duas jovens, de 18 e 19 anos, presas no final da tarde dessa quarta-feira (9). Elas foram acusadas de tentar furtar algumas saias de uma loja de roupas localizada na Rua Nove de Julho, no Centro de Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, as funcionárias da loja acionaram a Polícia Militar e afirmaram que as duas jovens haviam entrado no estabelecimento e pedido para provarem algumas saias. Em seguida, uma delas entrou no provador levando três peças de roupa que não teriam devolvido na saída. Porém, as saias tinham um sistema de tags de segurança.

Logo depois que as acusadas saíram da loja, as funcionárias notaram o furto e as seguiram até uma loja ao lado, onde flagraram as mesmas com o produto do furto. Ao notarem que seriam detidas, as jovens tentaram fugir, mas acabaram sendo detidas por um guarda municipal.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foram indiciadas por furto e recolhidas à cadeia de São Carlos. Na quinta-feira (10), as acusadas seriam encaminhadas para a audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade