Selecione a página

Jogo das Guerreiras contra o Corinthians terá ingresso solidário

Partida desta quinta-feira será válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Jogo das Guerreiras contra o Corinthians terá ingresso solidário

Nesta quinta (18), a Ferroviária recebe o Corinthians às 18h30 na Fonte Luminosa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019.

As partidas da competição nacional são gratuitas, contudo, especialmente neste duelo, a Ferroviária pede a colaboração dos torcedores para que tragam materiais de limpeza e higiene pessoal, na entrada do estádio, para doar ao Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi, situado no bairro das Hortênsias.

O Centro de Convivência Social “Maria Velho Temponi” é uma Organização Não Governamental (ONG) localizada no bairro Jardim das Hortênsias, da cidade de Araraquara. A instituição tem como o seu objetivo e missão dar suporte às crianças de grupos populares urbanos, por meio da aprendizagem e vivências de suas virtudes, promovendo que estes indivíduos tenham direito, cidadania, alfabetização e auxílio escolar e, ainda, suporte alimentar através de merendas e cestas básicas. O centro atualmente ampara mais de 60 crianças e conta, em sua maior parte, com trabalho voluntário.

Conheça o trabalho da ONG: https://bit.ly/2XLPV0d

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade