Select Page

Incêndio consome área de pintura da Nigro

Incêndio consome área de pintura da Nigro

Fogo foi controlado rapidamente por várias equipes do Corpo de Bombeiros

José Augusto Chrispim

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da tarde dessa sexta-feira (21), na área de pintura da Fábrica de panelas Nigro, localizada na Avenida Arcangelo Nigro, na Vila Ferroviária. Uma nuvem negra se espalhou pela região durante o incêndio.

De acordo com o agente da Defesa Civil, Luiz Dellaqua, o incêndio teve início em um forno de pinturas que fica em um dos barracões da fábrica e atingiu o telhado. O calor fez a chaminé de cerca de 15 metros de altura cair ao chão.

Apesar de causarem muitos danos, as chamas ficaram contidas na área de pintura e não se espalharam por outros setores da fábrica. Não havia funcionários no local no momento do incêndio, por isso não houve vítimas, porém, um casal de idosos que mora na rua lateral da indústria teria passado mal devido à grande nuvem de fumaça que se espalhou pelo bairro.

De acordo com a Defesa Civil, em uma primeira avaliação, não havia risco de queda da estrutura do barracão. A área foi isolada para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e dos brigadistas da empresa que deram o primeiro combate às chamas.

Foto: Portal Morada – colaboração

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos