Selecione a página

Hortênsias é campeão do Campeonato de Futebol Amador Regional

Time venceu Vista Alegre do Alto por 3 a 1, no domingo (1º), na Arena da Fonte Luminosa; prefeito Edinho acompanhou a partida e enalteceu o retorno do torneio

Hortênsias é campeão do Campeonato de Futebol Amador Regional

O Hortênsias FC, representando Araraquara, venceu Vista Alegre do Alto por 3 a 1 e conquistou o título do Campeonato de Futebol Amador Regional 2019, na manhã de domingo (1º), na Arena da Fonte Luminosa. O prefeito Edinho acompanhou a decisão e participou da premiação.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Lucas abriu o placar para o Hortênsias aos 15 minutos, mas, aos 20, Cleuber empatou para Vista Alegre do Alto. Depois, aos 30 e aos 38, Cristiano Love e Ian ampliaram o placar e garantiram o título do Hortênsias.

O time araraquarense já havia conquistado o campeonato amador municipal em 2018, o que garantiu vaga para o regional deste ano. “A equipe leva mais um troféu para o bairro e mostra a força de seu futebol. Parabenizo todos os envolvidos, diretoria, comissão técnica e jogadores, por esta grande conquista”, afirmou Edinho.

O prefeito ainda destacou que o ano de 2019 marca a volta do campeonato regional de Araraquara, que ficou dez anos sem realização, e agradeceu à Lefemara (Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pela organização.

“Essa volta é muito importante para nosso futebol amador, que retomou sua trajetória nas competições municipais, com três divisões, duas de acesso e a principal, bem como as competições de base, tanto masculina como feminina. Todas as competições custeadas pela Prefeitura. Fico muito feliz de ver nosso futebol amador fortalecido novamente e levando lazer e alegria para a nossa população”, disse o prefeito.

O amador regional reuniu 11 equipes: Hortênsias, Ibitinga, Rinconense, União Douradense, Bangu FC e Red Bull, Fernando Prestes, Portuguesa FC, Vista Alegre do Alto, União Rodriguense e Tuka Taquaritinga. Ao todo, cerca de 350 atletas foram inscritos para a competição.

Ainda estiveram na decisão do campeonato o vereador Zé Luiz (PPS); o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; o presidente da Lefemara, Ronaldo Soares; e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade