Selecione a página

Homem tenta matar ex-namorada e ex-sogra no Jardim Universal

Homem tenta matar ex-namorada e ex-sogra no Jardim Universal

José Augusto Chrispim

Um homem tentou matar a ex-namorada e a mãe dela no início da tarde deste sábado (8), em uma casa localizada na Rua João Amaral Gurguel, no Jardim Universal, em Araraquara. Em seguida, o acusado ficou gravemente ferido ao tentar incendiar seu carro, em um terreno localizado às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), também na região do Jardim Universal.

Segundo o apurado, Rogério Ferreira Vertólis teria tentado matar a tiros a ex-namorada Estarlete Aparecida Fernandes Pereira, de 39 anos, e a mãe dela, Maria Aparecida do Carmo Fernandes, de 60 anos. O crime foi cometido na casa das vítimas, no Jardim Universal. Estarlete foi atingida com dois disparos no pescoço e costas, já a mãe dela, levou um tiro na perna. As duas foram socorridas por equipes do SAMU para a Santa Casa. O estado de Estarlete é grave.

Depois de cometer o crime cuja motivação ainda não foi esclarecida, o acusado seguiu com seu carro, um Nissan/Versa, com placas de Bebedouro, até um terreno que fica às margens da Rodovia SP-310, onde colocou fogo no veículo. Ele foi atingido pelas chamas e acabou sendo socorrido em estado gravíssimo ao Hospital São Paulo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e controlou o incêndio que destruiu o veículo. Tanto a Polícia Civil como a Militar participaram da ocorrência.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade